© 2019 Escola Espaço Livre  -  Criado pela equipe Espaço Livre

SIGA-NOS:

  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

ESCOLA ESPAÇO LIVRE SEMPRE À FRENTE TRAZ SOLUÇÃO PEDAGÓGICA DIGITAL INOVADORA PARA O APRENDIZADO DE INGLÊS

Aprender um novo idioma é determinante na formação do seu filho. Para atender a essa expectativa, em 2016, a Espaço Livre implantou aulas pioneiras da Rosetta Stone para as turmas de 6º e 9º Ano (E.F.II), em que os alunos testaram a nova tecnologia na aprendizagem do conteúdo de Inglês. O ROSETTA STONE, líder em ensino de idiomas nos Estados Unidos, proporciona solução completa de aprendizagem com metodologia inovadora, combinando recursos digitais e livros impressos, para o aluno aprender por imersão, dentro e fora da Escola, da mesma maneira como aprendeu a língua materna. Por meio da ferramenta de reconhecimento, o software identifica a voz do aluno e dá um retorno imediato da pronúncia correta.

As etapas de cada unidade estimulam a Fala, a Escuta, a Leitura e a Escrita. Para tanto o método respeita o nível de conhecimento de cada aluno, proporcionando, assim, uma evolução contínua e prazerosa. Portanto, apesar de dentro de uma mesma sala, termos alunos de diferentes níveis, o tratamento é individualizado, pois o professor/tutor poderá organizar suas aulas de acordo com a necessidade de cada aluno.

  

Por ser sucesso entre os alunos que participaram das aulas pioneiras, temos o prazer de comunicar aos pais/responsáveis de alunos do 6º ao 9º Ano (EFII) que fechamos esta parceria com a Rosetta Stone, destacando que nossa Escola tem exclusividade em Bebedouro e toda região na aplicação desta ferramenta. Ainda, comunicamos aos nossos alunos de Ensino Médio, que essa oficina de línguas com inglês e mais 24 idiomas, será oferecida em caráter optativo no período da tarde, por um preço bem atrativo. Essa oferta é extensiva a pais e familiares que tiverem interesse em estudar línguas. Procure a secretaria da Escola e saiba mais!

Tabela Marco Europeu Comum de Referência para Línguas