top of page

Depoimento - Laura Ferreira Costa


Estrutura aconchegante, ótimo material e funcionários fantásticos fazem da Escola Espaço Livre um lugar especial.

Estudei por 11 anos nessa instituição, e o que é considerado por muitos um fardo, tornou-se para mim um prazer. Isso se deve, principalmente, à sala de aula, onde encontrei professores não só com domínio sobre a matéria, mas também sobre como ensinar. Dessa forma, não só o aprender e o tirar dúvidas ficou fácil, mas me apaixonar por esse corpo docente maravilhoso também. Quanto aos demais funcionários e à Direção, também só tenho palavras de carinho e agradecimento - vocês são maravilhosos.

A Elivre também não deixou a desejar quanto a seu prédio; muito limpo e com vários lugares para estudar nas horas vagas. Além disso, o material do Anglo adotado pela escola me agradou demais quanto à forma de abordagem dos assuntos e à organização. Por fim, o Plurall, plataforma digital oferecida na escola me ajudou muito nos estudos em casa, tanto para ver vídeo aulas e resoluções quanto para tirar dúvidas com os professores da plataforma.

E foi firmada nesse alicerce que consegui garantir, pelo Sisu, uma vaga no curso de Odontologia da USP, em Ribeirão Preto. Muito obrigada, Elivre, vocês fazem parte da minha história!


Laura Ferreira Costa - Odontologia - USP - Ribeirão Preto

187 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page